Como a Engemed resolve adequação do eSocial para sua empresa

Como vem sendo discutido e comentado o eSocial, teve seu início para empresas de grande faturamento em 2016 a partir de junho/2019 e para as demais empresas será iniciado em janeiro/2020, observando o exposto acima temos um curto tempo para adequar a sua empresa ao eSocial e a deixar regularizada com os processos.

tabela-nova-esocial

Para se regularizar ao eSocial o principal ponto é implantar as Normas Regulamentadoras (NRs) na sua empresa, ou seja, é necessário elaborar alguns documentos que são obrigatórios mesmo antes de se pensar em eSocial, documentos estes listados abaixo:

  • PPRA – Programa de Prevenção de Riscos Ambientais;
  • PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional;
  • CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidentes*;
  • AET – Análise Ergonômica do Trabalho;
  • LTCAT – Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho.

*CIPA pode ser ela constituída, ou seja, implantação mais treinamento ou somente para designado de CIPA.

Elaboramos um Checklist: 10 passos para implantar as NRs, caso te interesse pode preencher o formulário abaixo e recebê-lo gratuitamente.


Como iremos resolver em curto tempo

Será resolvido com qualidade no atendimento e rapidez dos profissionais especializados para elaboração dos documentos, tanto como a estrutura da Engemed permite que os laudos e treinamento de CIPA sejam feitos com eficiência. Para o eSocial será obrigatória a empresa enviar para a plataforma do governo através de layouts prontos com as informações dos documentos.

Mas como a Engemed se diz preparada? 

Como trabalhamos com alguns de nossos clientes, o piloto para os layouts do eSocial, já estamos preparados para poder fornecer de maneira rápida os laudos bem como as informações para download que será necessário sua empresa enviar para a plataforma do Governo.

Indicamos que converse com um de nossos especialistas em Saúde e Segurança do Trabalho  para sanar as suas dúvidas e a obrigatoriedade com relação aos serviços, clique aqui neste link e obtenha uma avaliação gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.