Dia da Gestante – 15 de Agosto

A gestação é uma fase em que todas as atenções são voltadas para o bebê que cresce a cada dia dentro da barriga. Tudo muda durante esse período. É uma experiência tão marcante, que as futuras mamães também têm uma data só delas. Hoje, dia 15 de agosto é comemorado o Dia da Gestante.

Quando vamos dar origem a algo, nos atentamos aos elementos necessários, dedicamos atenção àquilo que vamos criar, sabendo que toda dedicação terá um resultado benéfico depois. Dedicação vinda da atenção consciente dá força e estrutura sólida ao que está sendo gerado.

 

pregnant woman

Estamos vivendo um momento muito significativo no que diz respeito à gestação.

Com a expansão da era digital, temos muito mais acesso às informações e podemos, com elas, criar novas formas de fazer as coisas.
A informação traz consigo novas possibilidades, uma nova informação e oferece um novo caminho a ser seguido. E aí, ao mesmo tempo em que temos muita informação à nossa disposição, cabe a nós sabermos escolher aquela que trará melhores benefícios, nesse caso, tanto para a gestante quanto para o ser que está sendo gerado.

Em geral, são 40 semanas de alegrias e desafios. Desde o momento da confirmação da gravidez, a alimentação, a saúde e o sono precisam ser dedicados ao bem-estar da mãe e do pequeno. Mas todos os esforços valem a pena!

A mensagem que trazemos para as gestantes é a de que a mente é o que comanda o funcionamento do corpo e que muitas reações manifestadas pelo corpo são oriundas de programações subconscientes.

As informações podem tanto colaborar quanto prejudicar a mente, é preciso escolher bem as informações que vamos colocar em nosso subconsciente.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.