4 cuidados que sua empresa deve ter para se regularizar com as NRs

Elaboramos esse post para te alertar sobre 4 cuidados que sua empresa deve ter para se regularizar com as Normas Regulamentadoras (NR’s), é necessário ter cuidados para implantação para posteriormente não ocorrer problemas no caminho como multas pela falta de regularização ou problemas com os exames ocupacionais de sua empresa.

  1. Atente-se a Prestadora de Serviço

Atentar-se a prestadora de serviço é muito importante, verifique se é compatível os serviços por ela oferecida com a sua empresa, por exemplo, se atende uma demanda nacional ou se tem estrutura para cuidar da Saúde e Segurança dos seus colaboradores.

  1. Veja se possui sistema para gerenciamento

É importante a prestadora ter um sistema de gerenciamento onde você possa usufruir e controlar melhor as normas aplicadas a sua empresa, bem como o sistema de gerenciamento de exames ocupacionais periódicos, além dos exames admissionais, demissionais, retorno ao trabalho e mudança de função. Verifique se possui relatórios gerenciais para você sair a frente e saber como estão os controles de seus colaboradores e NR’s.

  1. Preocupe-se com a qualidade do serviço

A qualidade do serviço é muito importante, pois seus documentos tem que estar bem elaborados e feitos com o maior cuidado para não encontrar divergências de informações e poder estar regularizado com as NR’s.

  1. Vejam quais são os melhores benefícios

Os benefícios que a prestadora te traz são os mais importantes, pois neles você vai poder ter apoio e maior comodidade com a prestação do serviço, por exemplo, a Engemed te traz alguns benefícios que te trazem essa segurança, como especialistas em Saúde e Segurança do Trabalho, profissionais altamente capacitados para o atendimento de todas as NR’s que sua empresa necessita, além de contar com um sistema próprio para gestão das mesmas, onde você pode extrair relatórios gerenciais e de controles de exames.

Temos gestor de conta dedicado para cada implantação de empresa e cuidado no decorrer de seu contrato.

Quer saber mais e se aprofundar no assunto, pegue nesse link sua avaliação gratuita e nós tiraremos todas as suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.