Diferenciais

EOL – Engemed Online

Eol
É uma ferramenta própria da Engemed de Gestão Ocupacional e Saúde Segurança do trabalho, que proporciona ao cliente a:
Visualização e impressão de Laudos de PPRA e PCMSO;
• Emissão de Guias de Encaminhamento, ASO (Atestado de Saúde Ocupacional) e Ficha Clínica;
• Relatórios Gerenciais dos Exames (Programados, Realizados e Pendentes);
• Consulta dos Históricos dos Exames Realizados (com imagem) e entre outras funcionalidades.
• Visualização de toda a rede de clinicas credenciadas.

FAROL

Farol
Relatório Gerencial On-Line
É uma ferramenta que permite ao cliente visualizar o acompanhamento de exames periódicos de sua empresa/unidade, podendo obter um controle dos pendentes, realizados e programados.

DASHBOARD

Dashboard - Diferenciais Engemed
Um painel com tudo detalhado dos exames periódicos de sua empresa/unidade, exibindo os exames realizados, pendentes e programados de uma forma analítica.

PEGA

Pega - Diferenciais Engemed
É um software de gestão para gerenciamento de Absenteísmo e Benefícios Previdenciários (NTEP e FAP).
Tem como finalidade acompanhar:
• Redução do absenteísmo
• Controle de sinistralidade
• Índice de participação nos lucros e resultados
• Gerenciamento de benefícios previdenciários
• Fonte de Informações para o eSocial
Utilizado também como ferramenta estratégica que auxilia as empresas a terem uma tomada de decisão com mais segurança, facilitando o gerenciamento e trazendo ganhos operacionais.

PEQV

PEQV - Diferenciais Engemed
Programa Engemed de Qualidade de Vida
É um programa feito pelo Grupo Engemed para promover a saúde através de ações educativas no ambiente corporativo, como:
• Boletim Saudável: Programa educativo online, que aborda temas relacionados ao dia a dia, distribuído via e-mail.
• Campanhas Saudáveis: Temos o calendário de campanhas comemorativas em saúde, que segue as datas internacionais e do Ministério da Saúde.
• Folders Educativos: Diversos informativos impressos (ou eletrônicos) que abordam vários temas na área de qualidade de vida.

PECD

PECD
O PECD fornece informações sobre as doenças crônicas presentes nos colaboradores, possibilitando ações focadas no controle e prevenção das doenças, proporcionando:
• Melhoria na Qualidade de Vida dos Colaboradores;
• Conscientização sobre Saúde e tratamentos adequados;
• Redução do absenteísmo e afastamentos.Os dados são capturados de forma informatizada, gerando relatórios estatísticos sobre as doenças crônicas:
• Obesidade (I, II, III);
• Cardiopatias;
• Dislipidemias;
• Diabetes;
• Hipertensão.

CEDOC

CEDOC
Centro de Documentação
O Centro de Documentação é controlado por software exclusivo, proporcionando:
• Mais segurança e agilidade na Manipulação dos Documentos;
• Digitalização dos Documentos;
• Acesso via Internet.

Outros Serviços

Outros Serviços
• Campanhas de Medicina Preventiva;
• Palestras e Folders educativos;
Terceirização e/ou Consultoria em Ambulatórios Médicos;
• Avaliação de (PCD) – Pessoas com Deficiência;
• Campanhas de Controle: Vacinação, Colesterol, Diabetes;
• PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário;
• Acompanhamento de Perícias (técnica / médica).